Santos

Churrascaria Tertúlia rebate boatos e afirma que não irá fechar definitivamente

Estabelecimento comercial se encontra fechado devido à pandemia e afirma que reabrirá as portas assim que for seguro

LG Rodrigues

Publicado em 04/05/2020 às 14:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O boato ganhou força durante a manhã desta segunda-feira / Reprodução / Facebook

Continua depois da publicidade

Apesar de um boato que circulou pelas redes sociais desde o fim de semana prolongado de feriado de 1º de maio, a Churrascaria Tertúlia não irá fechar as portas. As informações foram reproduzidas por internautas e afirmavam que o estabelecimento comercial, que funciona em Santos há mais de 30 anos, seria obrigado a encerrar suas atividades devido à crise implicada pela quarentena que foi iniciada devido à pandemia do novo coronavírus.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O boato ganhou força durante a manhã desta segunda-feira (4). Na mensagem, uma pessoa não identificada afirmava que o fechamento havia obrigado os proprietários a encerrar suas atividades de maneira definitiva e por este motivo, a churrascaria não iria reabrir mesmo após o fim da quarentena.

Continua depois da publicidade

O Diário do Litoral tentou entrar em contato com as empresas parceiras do estabelecimento comercial por telefone, mas não obteve retorno. Simultaneamente, a Reportagem também acionou a Churrascaria Tertúlia por telefone e pelas redes sociais. A resposta foi enviada poucos minutos depois disso.

Em nota, emitida pelas equipes de marketing do estabelecimento, a gerência informou que a informação é falsa e atestou que tudo não passa de um boato e a churrascaria só se encontra fechada por segurança e seguindo as normas do Governo do Estado.

Continua depois da publicidade

“Essas informações não procedem, a churrascaria Tertúlia tem mais de 30 anos de tradição e responsabilidade com o cliente.

O motivo de estarmos com as atividades suspensas é o COVID-19, estamos respeitando as orientações do governo”, afirma a nota.

E completa.

Continua depois da publicidade

“A churrascaria não fechou e nem vai fechar”. 

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software