Chefs promovem feijoada beneficente em prol do Marista Escola Social Lar Feliz

Equipe dedicará o fim de semana para preparar os pratos, que deverão ser retirados na sede do grupo

Comentar
Compartilhar
04 AGO 2020Por LG Rodrigues15h15
As reservas podem ser feitas por telefoneFoto: Divulgação

Uma equipe de chefs realizará uma feijoada beneficente em prol do Marista Escola Social Lar Feliz, que integra o Grupo Marista. O evento será realizado neste próximo sábado (8) e, devido às restrições impostas pelas autoridades estaduais por conta da pandemia do novo coronavírus, os interessados deverão retirar seus pedidos na sede da unidade educacional.

A equipe que preparará os pratos é composta pelos chefs Taboada Jr, Carlos Pinheiro, Camila Taboada e Flavio Simões. Especialistas na gastronomia brasileira, mais especificamente na feijoada, eles dedicarão o fim de semana a preparar as porções, que custarão R$ 25,00 (individual) e poderão ser retiradas das 11h às 13h do mesmo dia.

As reservas podem ser feitas por meio do telefone (13) 9-9711-2916 e também (13) 9-8114-1060. A sede do Marista Escola Social Lar Feliz, onde as retiradas dos pratos deverão ser feitas, fica localizada na Rua Henrique Porchat, 22, no bairro Vila Nova, em Santos. A iniciativa integra as atividades do grupo 'Cozinheiros do Bem 013'.