SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Chef caiçara Dário Costa supera concorrentes e vence reality show

Ele assinará os pratos do restaurante dentro do novo Mercado de Peixes de Santos

Comentar
Compartilhar
24 JUL 2020Por Da Reportagem11h00
Atualmente, Dario já é chef em seu próprio restaurante, o Madê, que fica no bairro do BoqueirãoFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Santos

Responsável por assinar os pratos do restaurante dentro do novo Mercado de Peixes de Santos, o chef caiçara Dário Costa se sagrou vencedor do reality show ‘Mestre do Sabor’ durante a noite desta quinta-feira (23).

Especialista em preparar pratos que utilizem frutos do mar, Dario venceu a prova preliminar, na qual apresentou uma entrada, com tranquilidade e obteve vantagem para o teste final, que foi realizado logo na sequência. O caiçara venceu outros 17 concorrentes durante os dois meses de competição.

"Achei que não ia passar da primeira prova. Estou em choque ainda", comemorou o campeão. "Eu nunca imaginei que eu chegaria aqui. Tinha muito medo de rodar no primeiro dia, minha mãe sabe disso. Estou meio em choque que eu consegui! Estou muito amarradão e minha equipe vai ter um passeio de lancha, que eu prometi!", festejou.

Atualmente, Dário já é chef em seu próprio restaurante, o Madê, que fica no bairro do Boqueirão e que, atualmente, devido à pandemia do novo coronavírus, está trabalhando com retirada de pedidos e delivery.

Batizado de Restaurante Paru Comida de Rua do Mar, a estrutura que fica dentro do novo Mercado de Peixes ainda não tem data para ser aberta ao público.