X

Santos

“Cheers Festival” reunirá 30 cervejarias artesanais na cidade de Santos

Cervejas de qualidade, muita música e boa gastronomia é a proposta festival que irá invadir o Mendes Convention Center de 16 a 19 de fevereiro.

Da Reportagem

Publicado em 14/02/2017 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Durante os quatro dias de festival, haverá uma extensa programação musical com estilos diferentes / Divulgação

Santos receberá de 16 a 19 de fevereiro o Cheers - Festival de Cervejas Artesanais, Cultura e Foods -, evento que promete agitar a cidade com atrações musicais, cervejas da melhor qualidade e gastronomia variada. Serão trinta cervejarias artesanais, vinte food trucks, oito atrações musicais, feira de artesanato, exposições, além de uma área com brinquedos destinada a diversão da criançada.

Os amantes da boa cerveja poderão escolher entre as marcas já confirmadas:  Burgman, Baden Baden, Sapucai, Rofer, Sauber, Rock na teia, Queen’s, Over Malt, Leuven, Oak Bier, Kalango, Insana, Ever Brew, Doctor Braw, Dama, Crazy Rocker, Cuesta, Colina, Cerveja do Gordo, Cervejaria Campinas, Blondine, Beer Truck do Alemão, 9C Nineties, 50’s Bier, Dortmund, Hausen e Hebling.

Para harmonizar com as geladas, as opções gastronômicas atendem os mais diversos paladares. Nomes conhecidos como Blitz, Dr Food, Boteco Sabor Caipira, Batatalhão, 7, Trikone, Juice Box, A La Uruguaya e Sushi Day também já confirmaram presença.

Quem passar pelo evento ainda vai encontrar diversos produtores artesanais, expositores, e uma ampla área kids para as crianças se divertirem com os brinquedos do “Paçoca Festas”.

Durante os quatro dias de festival, haverá uma extensa programação musical com estilos diferentes. Entre elas, Big Chico Blues Band. Tributo a Tim Maia, Banda Soft, Fruto Proibido com Acústico Rita Lee cover, Brain Damage Pink Floyd Brazil, Solidão a dois Cazuza e Fejat e Jack Rock Blues. O visitante vai poder curtir as atrações musicais, degustar cervejas de altíssima qualidade e saborear uma boa comida.

Tudo isso dentro de um espaço belíssimo com estacionamento, segurança e infraestrutura adequada para receber o evento. “Queremos que as pessoas venham e desfrutem com toda tranquilidade”, pontua Tulio Henrique Waetge, idealizador do festival e sócio da WB Produções, uma das realizadoras do evento.

Serviço

CHEERS - Festival de Cervejas Artesanais, Cultura e Foods - 16 a 19 de fevereiro/2017

Horário

Quinta dia 16 e Sexta dia 17 - Das 18h as 00h

Sábado dia 18 – Das 16h as 00h

Domingo dia 19 – Das 16h as 22h

Valor

Quinta dia 16 e Domingo dia 19 – 1 Kg de alimento não perecível

Sexta dia 17 e Sábado dia 18 – R$ 10,00 (ingresso no local)

Local

Mendes Convention Center ( Av, Francisco Glicério, 206 – Vila Mathias – Santos)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter