Termina sexta-feira (23) o prazo para vistoria dos táxis de prefixo 233 a 465. Os veículos devem ser levados à CET-Santos (Av. Rangel Pestana, 126, Vila Mathias), das 8h às 16h.
No ato, também é verificada a documentação do profissional. A vistoria obrigatória anual de toda a frota local, são 1.161 carros cadastrados pela companhia, se estende até dezembro.
A inspeção veicular avalia os sistemas de freios, pneus, luzes, parte mecânica, taxímetro, bancos e condições de higiene, entre outros itens. Documentação exigida (originais): CRLV atualizado do veículo; alvará de 2017, aferição de taxímetro 2017, CNH e contribuição sindical deste ano; RCT e CPEST, certidão de prontuário para fins trabalhistas, atestado de antecedentes criminais e comprovante de residência em Santos (expedido no máximo há três meses).
CIAMP
Lombada é instalada na Rua Visconde de Cairu, em Santos
Em patrulhamento na Vila Mathias, Guarda Municipal de Santos prende homem por furto
Fiscalização é realizada para antecipar retomada de restauro do Teatro Coliseu em Santos
Oportunidade
Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes
COPA DO BRASIL
É a primeira vez na história que uma competição de cunho nacional terá a decisão das semis sendo do eixo Rio-SP, com 2 de cada estado