CET promove interdições na malha viária para obras e evento

Fique atento às rotas alternativas

Comentar
Compartilhar
15 JUN 2016Por Da Reportagem17h00

A CET fará algumas intervenções na malha viária, entre sexta e domingo, para a realização de obras por parte de algumas concessionárias de serviços. Sexta-feira, em razão de reparos na rede coletora de esgotos pela Sabesp, a Rua Itororó, entre as ruas João Pessoa e Amador Bueno, no Centro Histórico, sofrerá interdição das 8h às 14h. A CET recomenda como rota alternativa a Rua Riachuelo.

Já para serviços de pavimentação, no sábado das 7h até às 20h de domingo, a Avenida Washington Luís (canal 3), sentido Centro/Praia, ficará interditada entre a Rua Barão de Paranapiacaba e a Avenida Francisco Glicério. Também no sábado, das 14h até 20h de domingo, a interdição será no lado oposto da via (sentido Centro) no mesmo trecho. A rota alternativa é a Avenida Ana Costa.

No Centro Histórico, sábado das 11h às 17h, a Rua Cidade de Toledo estará interditada entre as ruas Riachuelo e Dom Pedro II para a Exposição de Carros Antigos, em promoção da Setur. Motoristas terão como rota de escape a Rua Tuiuti.