Banner gripe

CET oferece curso para interessados em trabalhar com táxi, veículo escolar ou de autolotação

Os temas abordados são relações humanas, direção defensiva, primeiros socorros, turismo, legislação de trânsito, noções de mecânica e legislação municipal.

Comentar
Compartilhar
04 MAI 2019Por Da Reportagem17h27
As inscrições para a turma de maio seguem abertas até o próximo o dia 9.Foto: Susan Hortas/PMS

Motoristas que pretendem trabalhar como condutores de táxi, veículo escolar ou de autolotação já podem ser inscrever para a próxima edição do curso de aperfeiçoamento profissional, oferecido, gratuitamente, pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos). Obrigatório para o exercício da atividade, a capacitação é também uma oportunidade para motoristas interessados em se atualizar sobre as normas de trânsito. 

As inscrições para a turma de maio seguem abertas até o próximo o dia 9, via internet (www.cetsantos.com.br). O acesso ao site deve ser feito entre 9h e 23h.

Na sequência do processo, para efetivar a inscrição, o motorista deverá entregar, no guichê da CET no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico), entre 8h e 17h, os seguintes documentos: original e cópia da CNH e comprovante de residência em Santos, emitido há menos de três meses e em seu nome.

O curso é realizado na sede da empresa (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias) e compreende sete aulas. Neste mês de maio, ocorrerão dias 20 a 24, 27 e 28.

Os temas abordados são relações humanas, direção defensiva, primeiros socorros, turismo, legislação de trânsito, noções de mecânica e legislação municipal.

Colunas

Contraponto