X
Santos

CET fará Operação Finados no trânsito

Haverá bloqueio em trecho da Avenida Martins Fontes, no bairro do Saboó, e, em áreas próximas às necrópoles, agentes estarão monitorando o trânsito

Agentes estarão monitorando o trânsito / Arquivo DL

Por conta da grande movimentação esperada nos cemitérios, a CET irá realizar, nesta sexta-feira (2/11), a Operação Finados.  Haverá bloqueio em trecho da Avenida Martins Fontes, no bairro do Saboó, e, em áreas próximas às necrópoles, agentes estarão monitorando o trânsito. O objetivo é garantir a segurança do público e a fluidez do trânsito.

A interdição da Avenida Martins Fontes será no sentido Centro-bairro (pista da direita), no trecho entre a Rua Pio XII e a Avenida Nossa Senhora de Fátima, e valerá das 7h às 18h da sexta. A rota alternativa para os motoristas será pela pista expressa da mesma Martins Fontes (Centro/bairro). Ainda próximo ao Cemitério da Filosofia, funcionará um bolsão para estacionamento de veículos. 

Também nos cemitérios da Areia Branca, Paquetá e Memorial Necrópole Ecumênica haverá operadores da companhia para orientar os motoristas sobre eventuais desvios, além de auxiliar a travessia de pedestres.  

Para facilitar o público que optar pelo transporte coletivo para visitação aos cemitérios, as linhas municipais 7 e 77 terão percurso estendido até as proximidades do Memorial, no Marapé.

Já as linhas 10 e 17, que partem da Praça da República, vão ter o itinerário prolongado até o Terminal do Valongo. A partir dali os usuários poderão acessar outra linha com destino aos cemitérios da Areia Branca e do Saboó. A 4 e mais as linhas 139, 184 e 193 vão operar com reforço de carros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Condesb aprova selo de circulação de veículos de turismo na Região

Medida é exclusiva para agências de viagens e deve estimular a economia na Baixada Santista

SEGURANÇA

Projeto para instalação de câmeras OCR nas divisas com Itanhaém é protocolado no DER

As câmeras com tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) permitem a leitura de placas, ajudando a detectar veículos envolvidos em roubos, furtos e sequestros, inibindo a criminalidade e potencializando a fiscalização

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software