X

Santos

CET fará Operação Finados no trânsito

Haverá bloqueio em trecho da Avenida Martins Fontes, no bairro do Saboó, e, em áreas próximas às necrópoles, agentes estarão monitorando o trânsito

Da Reportagem

Publicado em 30/10/2018 às 15:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Agentes estarão monitorando o trânsito / Arquivo DL

Por conta da grande movimentação esperada nos cemitérios, a CET irá realizar, nesta sexta-feira (2/11), a Operação Finados.  Haverá bloqueio em trecho da Avenida Martins Fontes, no bairro do Saboó, e, em áreas próximas às necrópoles, agentes estarão monitorando o trânsito. O objetivo é garantir a segurança do público e a fluidez do trânsito.

A interdição da Avenida Martins Fontes será no sentido Centro-bairro (pista da direita), no trecho entre a Rua Pio XII e a Avenida Nossa Senhora de Fátima, e valerá das 7h às 18h da sexta. A rota alternativa para os motoristas será pela pista expressa da mesma Martins Fontes (Centro/bairro). Ainda próximo ao Cemitério da Filosofia, funcionará um bolsão para estacionamento de veículos. 

Também nos cemitérios da Areia Branca, Paquetá e Memorial Necrópole Ecumênica haverá operadores da companhia para orientar os motoristas sobre eventuais desvios, além de auxiliar a travessia de pedestres.  

Para facilitar o público que optar pelo transporte coletivo para visitação aos cemitérios, as linhas municipais 7 e 77 terão percurso estendido até as proximidades do Memorial, no Marapé.

Já as linhas 10 e 17, que partem da Praça da República, vão ter o itinerário prolongado até o Terminal do Valongo. A partir dali os usuários poderão acessar outra linha com destino aos cemitérios da Areia Branca e do Saboó. A 4 e mais as linhas 139, 184 e 193 vão operar com reforço de carros.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter