X

Santos

CET encerra quarta (15) inscrição para curso de motorista profissional

As aulas iniciam na próxima segunda-feira (20). Gratuita, a formação é realizada pela CET-Santos e visa capacitar condutores para o trabalho com táxis, transporte escolar e autolotação

Da Reportagem

Publicado em 14/08/2018 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ainda restam vagas para turma deste mês do curso de Aperfeiçoamento Profissional para Motoristas. As inscrições seguem abertas até quarta (15), sendo recebidas apenas pelo site www.cetsantos.com.br.

As aulas iniciam na próxima segunda-feira (20). Gratuita, a formação é realizada pela CET-Santos e visa capacitar condutores para o trabalho com táxis, transporte escolar e autolotação.

Após a inscrição pela internet, é preciso entregar a seguinte documentação no guichê da CET no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico): original e cópia da CNH e comprovante de residência em Santos, emitido há menos de três meses e em seu nome. O atendimento é das 8h às 17h.

No total, o curso compreende sete aulas e aborda os seguintes temas: relações humanas, direção defensiva, primeiros socorros, turismo, legislação de trânsito, noções de mecânica e legislação municipal. Neste mês, serão realizadas entre os dias 20 e 24 e, ainda, 27 e 28, na sala de treinamento da companhia de trânsito, das 8h30 às 12h30.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Guarujá está entre os destinos turísticos mais procurados no Airbnb

Ubatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, também estão entre as 10 cidades mais buscadas na plataforma de hospedagem

Polícia

Tarcísio nega volta da Operação Escudo após desaparecimento de PM

A informação da volta da operação tinha sido confirmada ontem pelo porta-voz da Polícia Militar, Emerson Massera

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter