X

Santos

CET define esquema de trânsito para desfile das escolas de samba, na Zona Noroeste

Nos dias de desfile, a CET disponibilizará cinco veículos, na chamada Linha do Samba, para realizar transporte dos foliões ao sambódromo

Da Reportagem

Publicado em 17/02/2017 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em razão do desfile das escolas de samba, no sambódromo da Zona Noroeste, a CET adotará esquema operacional de trânsito para a região / Divulgação/PMS

Em razão do desfile das escolas de samba, no sambódromo da Zona Noroeste, a CET adotará esquema operacional de trânsito para a região, que valerá das 18h de sexta-feira (17) até as 7h da segunda (20). A companhia atuará com cerca de 60 agentes, que serão distribuídos, estrategicamente, na área, para os serviços de bloqueios, operação de fluidez, monitoramento do tráfego e orientação aos motoristas.

Também haverá alteração no trajeto do transporte coletivo das linhas 13, 61, 139, 152, 153, 156, 184, 193 e 205. Folhetos explicativos sobre as interdições viárias e os desvios das linhas de ônibus serão distribuídos aos moradores da área. A CET, porém, recomenda aos motoristas de veículos particulares que evitem trafegar pela região durante o evento.

Interdições

Entre a sexta (17) e a segunda (20), das 18h às 7h, haverá interdição dos dois sentidos da Av. Nossa Senhora de Fátima, entre a Praça Júlio Dantas e Rua Haroldo de Camargo (Divisa), e entre a Avenida Francisco da Costa (Divisa) até a Praça Júlio Dantas. Respectivamente, as rotas alternativas serão pelas vias Jayme Manhani e Eleonor Roosevelt.

Outras vias interditadas também serão a Engenheiro Manoel Ferramenta Jr (rota alternativa pela Rua Francisco Di Domênico); Aprovada, entre as ruas Engenheiro Manoel Ferramenta Jr. e Haroldo de Camargo (rotas pelas ruas Agamenon Magalhães, Dom Jaime de Barros Câmara, Flor Horácio de Cirilo e Romeu Esteves).

Haverá bloqueio ainda na Rua Afonso Schmidt, entre as vias Aprovada e Fausto Felício Brusarosco. Rota pela Rua Haroldo de Camargo.

Linha do Samba

Nos dias de desfile, a CET disponibilizará cinco veículos, na chamada Linha do Samba, para realizar transporte dos foliões ao sambódromo. As saídas do Terminal do Valongo serão das 18h às 5h (de 30 em 30 minutos).

Na volta, os coletivos partem da Praça Estado de Israel (ponto mais próximo da passarela do samba), retornando ao Valongo. Os passageiros podem fazer a integração de um ônibus convencional para a Linha do Samba, pagando apenas uma tarifa, desde que embarquem no terminal.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Diário Mais

6 das 10 melhores pizzarias da Baixada Santista estão em Santos; conheça

Santos e Guarujá concentram os estabelecimentos bem avaliados pelos turistas no site do Tripadvisor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter