X
Santos

CET abre inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento de motoristas

Os interessados deverão acessar o site e clicar no menu superior à esquerda, preenchendo o cadastramento completo

A CET abriu as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento Profissional para Motoristas / Arquivo/DL

A CET abriu as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento Profissional para Motoristas, promovido gratuitamente com o objetivo de propiciar conhecimento aos que desejam trabalhar com táxi, transporte escolar ou autolotação.

Os interessados deverão acessar o site e clicar no menu superior à esquerda, preenchendo o cadastramento completo. Ao final, eles receberão um número de protocolo com a data limite para confirmar a inscrição. 

Dentro do prazo informado, os motoristas deverão comparecer no guichê da CET, no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de CNH original e cópia, além de comprovante de residência em Santos, expedido a menos de três meses, e em nome do inscrito.

Período

O curso será realizado de 13 a 21 de fevereiro e disponibilizará 80 vagas, sendo divididas entre o período da manhã (das 8h30 às 12h30) e o da tarde (das 13h30 às 17h30).

As aulas ocorrerão na sede da CET (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias). O programa consta de disciplinas como relações humanas, legislação de trânsito e municipal, noções de mecânica, primeiros socorros, turismo e direção defensiva. Ao final, os participantes recebem certificados.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

CAE aprova projeto que cria programa de estabilização do valor do petróleo

Proposta foi apresentada pelo senador Rogério Carvalho (PT-SE), devido as reclamações crescentes sobre o sucessivo aumento do preço dos combustíveis

ENTREVISTA

Suplicy lança biografia e fala de admiração por Mano Brown e Martin Luther King

Em entrevista ao Diário do Litoral e à Gazeta de S. Paulo, Suplicy conta sobre sua autobiografia, defende renda básica e fala da admiração por Mano Brown, Lula e Martin Luther King Jr

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software