X

Santos

Centro de Treinamento de Surf de Santos abre 30 vagas

Interessados, munidos de currículo esportivo, devem se apresentar na Torre de Jurados Alexandre Salazar, no Parque Municipal Roberto Mário Santini (emissário submarino), entre terça (3) e sábado (7), das 14h30h às 17h

Da Reportagem

Publicado em 03/02/2020 às 10:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com prioridade para santistas, são 25 vagas para atletas das categorias de base e cinco para os que disputam eventos profissionais / Francisco Arrais / Prefeitura Municipal de Santos

Jovens surfistas têm uma grande oportunidade para se desenvolver na modalidade. O Centro de Treinamento de Surf oferece 30 vagas através de seletiva de inscrições. Interessados, munidos de currículo esportivo, devem se apresentar na Torre de Jurados Alexandre Salazar, no Parque Municipal Roberto Mário Santini (emissário submarino), entre terça (3) e sábado (7), das 14h30h às 17h.

Com prioridade para santistas, são 25 vagas para atletas das categorias de base e cinco para os que disputam eventos profissionais. Na base, nascidos entre 2002 e 2011, a seleção leva em conta os rankings paulista e santista de 2019. No profissional, serão selecionados atletas que disputem circuitos WSL, CBS, Abrasp e Alas, desde que devidamente filiados.

Além do ranking, será levada em consideração a análise técnica. Os selecionados formarão a equipe que receberá treinamento especializado e participará de competições.

O Centro de Treinamento de Surf funciona por meio de Termo de Cooperação Técnica entre a Associação Santos de Surf e Secretaria de Esportes.

Vagas por categorias
Feminino Sub 16 (nascidas até 2005) – 3 vagas
Petit Sub 10 (nascidos entre 2010 e 2011) - 3 vagas
Estreantes Sub 12 (nascidos entre 2008 e 2009) – 3 vagas
Iniciantes Sub 14 (nascidos entre 2006 e 2007) – 3 vagas
Mirim Sub 16 (nascidos entre 2004 e 2005) – 4 vagas
Júnior Sub 18 (nascidos entre 2002 e 2003) – 5 vagas
Profissionais – 5 vagas
Outras cidades – 4 vagas

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Veja o momento do acidente que matou passageira de moto por aplicativo em PG; ASSISTA

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (24)

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter