X

Santos

Centro de Cultura Patrícia Galvão recebe apuração do Carnaval santista na terça-feira

Só será autorizada a entrada dos diretores das agremiações – quatro por escola, previamente credenciados

Da Reportagem

Publicado em 02/02/2018 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Comemoração da X9, campeã do carnaval santista em 2017 / Arquivo/DL

A  apuração do Desfile Oficial das Escolas de Samba de Santos 2018 ocorre na próxima terça-feira (6), a partir das 12h, no Teatro Municipal Braz Cubas.

O Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), que abriga o teatro, estará fechado ao público. Só será autorizada a entrada dos diretores das agremiações – quatro por escola, previamente credenciados -, imprensa e funcionários que trabalharão na apuração.  

O equipamento, que abriga o Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), a Hemeroteca Municipal Roldão Mendes Rosa e as Galerias de Arte Braz Cubas, Patrícia Galvão e Espaço VIP, além da Escola de Bailado Municipal de Santos (EBMS), abre normalmente na segunda-feira (5) e nos demais dias da semana.

Mais informações sobre os critérios de julgamento e programação dos desfiles aqui.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter