X
Santos

Cemitérios recebem mutirão de limpeza e reparos

As melhorias abrangeram nova pintura dos muros externos dos cemitérios do Saboó e do Paquetá

Mutirões de limpeza e reparos foram realizados pela Prefeitura nos três cemitérios da Cidade / Rodrigo Montaldi/DL

Mutirões de limpeza e reparos foram realizados pela Prefeitura nos três cemitérios da Cidade – Filosofia (Saboó), Areia Branca e Paquetá -, para receber as famílias que homenagearão seus entes queridos neste domingo (14), Dia das Mães.

Os trabalhos envolveram cerca de 70 pessoas, entre coveiros, auxiliares de serviços gerais, equipe administrativa e funcionários das subprefeituras da Zona Noroeste, Área Continental, Região Central Histórica e Região da Orla e Zona Intermediária.

Incluíram varrição das quadras; remoção de mato; e pintura interna do canteiro do jardim das alamedas e das avenidas principais dos três equipamentos, além de limpeza do entorno pela Terracom. Também foi executada limpeza da rede de drenagem nos três locais, a cargo da Prodesan.

As melhorias abrangeram nova pintura dos muros externos dos cemitérios do Saboó e do Paquetá. E ainda poda das árvores internas do Areia Branca e do Saboó pela Coordenadoria de Paisagismo.

Mausoléu do Esportista – Equipes da Subprefeitura da Zona Noroeste retiraram a grama existente em área de 25 m² do Mausoléu do Esportista Amador, no Cemitério do Saboó, que foi reurbanizado com colocação de novo piso.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande tem 23 vagas de emprego disponíveis no PAT

Interessados devem comparecer ao local para retirar carta de encaminhamento

Cotidiano

Prefeitura de Mongaguá promove protagonismo infantil em minissérie

O projeto 'Liga do ECA' foi inspirado pela 'Liga da Justiça' e as crianças puderam construir seus personagens de acordo com os ensinamentos passados pelos educadores

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software