Cemitérios recebem mutirão de limpeza e reparos

As melhorias abrangeram nova pintura dos muros externos dos cemitérios do Saboó e do Paquetá

Comentar
Compartilhar
13 MAI 2017Por Da Reportagem13h30
Mutirões de limpeza e reparos foram realizados pela Prefeitura nos três cemitérios da CidadeMutirões de limpeza e reparos foram realizados pela Prefeitura nos três cemitérios da CidadeFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Mutirões de limpeza e reparos foram realizados pela Prefeitura nos três cemitérios da Cidade – Filosofia (Saboó), Areia Branca e Paquetá -, para receber as famílias que homenagearão seus entes queridos neste domingo (14), Dia das Mães.

Os trabalhos envolveram cerca de 70 pessoas, entre coveiros, auxiliares de serviços gerais, equipe administrativa e funcionários das subprefeituras da Zona Noroeste, Área Continental, Região Central Histórica e Região da Orla e Zona Intermediária.

Incluíram varrição das quadras; remoção de mato; e pintura interna do canteiro do jardim das alamedas e das avenidas principais dos três equipamentos, além de limpeza do entorno pela Terracom. Também foi executada limpeza da rede de drenagem nos três locais, a cargo da Prodesan.

As melhorias abrangeram nova pintura dos muros externos dos cemitérios do Saboó e do Paquetá. E ainda poda das árvores internas do Areia Branca e do Saboó pela Coordenadoria de Paisagismo.

Mausoléu do Esportista – Equipes da Subprefeitura da Zona Noroeste retiraram a grama existente em área de 25 m² do Mausoléu do Esportista Amador, no Cemitério do Saboó, que foi reurbanizado com colocação de novo piso.