X

Santos

Casa do Papai Noel é uma das atrações para as crianças no Natal Criativo em Santos

Evento segue de sexta (8) a domingo (10) e de 14 a 23 de dezembro no Centro Histórico de Santos

Da Reportagem

Publicado em 09/12/2023 às 16:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Casa do Papai Noel é uma das atrações do Natal Criativo em Santos / Prefeitura de Santos/Divulgação

A porta se abre, as crianças e os pais entram. A porta se fecha, e a ascensorista vai logo explicando: "Vamos percorrer 23 andares até chegar à casa do Papai Noel". De repente, por duas "janelas", a criançada vê o elevador subir até chegar ao 10° andar, local da fábrica dos brinquedos. Depois, o equipamento volta a subir e a próxima parada é no 20º andar, onde a equipe do Bom Velhinho está separando as cartinhas com os pedidos. E o passeio se encerra no 23º andar, onde elas correm para o abraço do Papai e da Mamãe Noel. Esta experiência é uma das novas atrações da 3ª edição do Natal Criativo. O evento segue de sexta (8) a domingo (10) e de 14 a 23 de dezembro no Centro Histórico de Santos. 

Há também outras atrações, como o carrossel, que atravessa gerações, sendo sempre um sucesso entre os pequenos. Que o diga Emily, 7, que veio do Monte Serrat para se divertir no evento. "Quero vir mais vezes com ela. Quando ela estava no brinquedo, vimos rapidamente a projeção mapeada na Prefeitura. Quero ver com mais calma", disse a mãe Raquel Souza, que trabalha como vendedora.

Entre outros atrativos para as crianças que estão montados na Praça Mauá estão o balancê, o escorregador, um trenzinho e cavalinhos. No local, há vários pontos instagramáveis, como a árvore de Natal, de 14 metros, rena e presépio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

'Há sobras de caixa para investirmos em Cultura', diz Presidente da Petrobrás

Ele ainda comentou, que desde o inicio do governo Lula estão sendo pensado projetos que já somam R$ 150 milhões investidos pelo patrocínio da Petrobras

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter