Uma caminhonete colidiu com o trem do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) por volta de 7h, na Rua Manoel Tourinho, em Santos. Este é o segundo acidente em que um automóvel colide contra o trem no bairro Macuco este mês.
O carro teria desrespeitado a sinalização e atingiu o trem que seguia sentido São Vicente/ Santos. Apesar dosusto, não houve feridos.
Segundo a Administração Municipal, a operação do transporte não foi afetada. Após a ocorrência, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) recolheu o VLT para a manutenção.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
