X

Santos

Carnaval em Santos conta com 'Praia Acessível' até terça-feira

Projeto permite o banho de mar assistido gratuito a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida

Da Reportagem

Publicado em 26/02/2017 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Carnaval em Santos conta com 'Praia Acessível' até terça-feira / Marcelo Martins/Divulgação/PMS

O projeto ‘Praia Acessível’, realizado pela prefeitura, que permite o banho de mar assistido gratuito a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, está neste domingo (26), até 16h, em ponto na faixa de areia, próximo ao Aquário. Na segunda-feira (27), no mesmo local, os interessados podem procurar o serviço das 10h às 16h. Já na terça-feira (28), o projeto ficará no canal 3, em idêntico horário.
 
Segundo o chefe do Departamento de Cidadania da Secretaria de Relações Institucionais e Cidadania, Nicola Margiotta Junior, a ação continua o ano inteiro, nos finais de semana (sábados e domingos), das 10h às 16h, nos dois pontos citados: canal 3 e próximo ao Aquário, de forma alternada.  
 
Para participar, basta comparecer aos locais de atendimento. Para agendar excursões, entrar em contato pelo telefone 3202-1880 ou pelo e-mail [email protected]    

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter