X

Santos

Canais 3 e 6 passam por limpeza nesta terça

O trabalho faz parte da Operação Cuidando de Santos

Da Reportagem

Publicado em 20/08/2018 às 19:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As limpezas de canal serão concentradas nesta terça-feira (21) nas avenidas Coronel Joaquim Montenegro (canal 6) e Washington Luís (canal 3). O trabalho faz parte da Operação Cuidando de Santos, da Prefeitura.

O bairro Castelo será foco do trabalho de lavagem da rede drenagem, com funcionários atuando nas ruas Jornalista Paulo Matos e Luiz Gomes Cruz, Av. Afonso Schmidt e Praça da Paz Universal.

Como parte do programa de manutenção da iluminação pública, a equipe responsável fará os serviços na Av. Rei Alberto I, Ponta da Praia. Já a equipe de poda de copa das árvores irá para a Rua Euclides da Cunha (entre Rua Piauí e canal 1), no bairro Pompeia.

Os funcionários que fazem diariamente a capinação e raspação estarão no José Menino (Rua Santa Catarina), Pompeia (vias Marechal Floriano Peixoto e Maranhão), São Manoel (ruas Doutor Lucas Rodrigues Junot e Michel Kabbach) e Morro Santa Maria (ruas Do Carvoeiro e 8).

VOLUMES

A retirada dos objetos volumosos inservíveis que precisam ser descartados pela população é feita pelo Cata Treco gratuitamente. O serviço, disponibilizado pela Prefeitura mediante agendamento, será destinado nesta terça para os bairros Santa Maria, Bom Retiro, Valongo, Vila Belmiro, Campo Grande e Morro São Bento - Boa Vista - Vila São Bento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vacinação da gripe será antecipada para março

A estratégia costuma acontecer entre os meses de abril e maio, mas, neste ano, terá início no dia 25 de março, devido a uma "antecipação da circulação de vírus respiratórios"

Cotidiano

CAMPS estará presente na Intermodal este ano

O espaço na Intermodal é muito importante para o CAMPS não só por conta da  relevância desse evento para o setor, mas também pela experiência que proporciona ao mercado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter