Campanha 'Vou de Túnel' atinge marca de 2 mil assinaturas

Além disso, 29 empresas e instituições apoiam a iniciativa, associando à sua marca ao movimento

Comentar
Compartilhar
20 OUT 2020Por Da Reportagem12h10
Nas ruas dos municípios da Baixada Santista, a campanha ‘Vou de Túnel’ promove ações para conversar com a população sobre as vantagens do projeto túnel imersoFoto: Reprodução

A campanha ‘Vou de Túnel’, que defende projeto do túnel imerso como melhor alternativa para a ligação seca entre Santos e Guarujá, ganhou mais adeptos nos últimos dias após ações pontuais. A petição online disponível no site já  superou a marca de 2 mil assinaturas a favor do projeto. Além disso, 29 empresas e instituições apoiam a iniciativa, associando à sua marca ao movimento. 

Nas ruas dos municípios da Baixada Santista, a campanha ‘Vou de Túnel’ promove ações para conversar com a população sobre as vantagens do projeto túnel imerso, tanto em relação à mobilidade urbana e qualidade de vida, quanto para o desenvolvimento do Porto de Santos, já que o túnel não cria obstáculos físicos no canal de navegação e possibilita a expansão dos negócios.

No fim de semana, houve distribuição de máscaras no Mercado do peixe, em Santos e, no próximo sábado, a iniciativa acontece em Vicente de Carvalho, no Guarujá. A ação segue todas as recomendações das autoridades de saúde no combate à COVID -19.