X

Santos

Caminhões estacionados em locais proibidos são recolhidos na Alemoa

Agentes da CET aplicaram três multas e orientaram condutores de outros seis veículos quanto à necessidade de remoção para lugar apropriado

Da Reportagem

Publicado em 19/10/2017 às 11:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Agentes da CET aplicaram três multas e orientaram condutores de outros seis veículos quanto à necessidade de remoção para lugar apropriado / ROGERIO BOMFIM/prefeitura de santos

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recolheu caminhões que estavam estacionados em locais proibidos, no bairro da Alemoa, na última terça-feira (17). Agentes da CET aplicaram três multas e orientaram condutores de outros seis veículos quanto à necessidade de remoção para lugar apropriado.

A ação integrou uma força-tarefa realizada juntamente com a Guarda Municipal, para solucionar problemas apontados à Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC) em audiência do projeto Viva o Bairro.

Alvo de queixas por conta do mau odor que incomodava moradores e pessoas que transitavam pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, uma empresa que funciona na Rua Ana Santos e armazena resíduos de soja foi alvo de fiscalização do Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias (Defemp). Na propriedade, foi informado que o imóvel será entregue em oito dias, dando fim à atividade.

Em relação às calçadas danificadas, a Subprefeitura da Zona Noroeste fez um mapeamento a ser entregue à Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi), que vai notificar proprietários dos respectivos terrenos para que realizem o conserto.

Solicitação de moradores da Alemoa, a instalação de abrigos em dois pontos de ônibus na avenida marginal da Rodovia Anchieta é estudada pela  CET e da Subprefeitura.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter