X

Santos

Caminhões estacionados em locais proibidos são recolhidos na Alemoa

Agentes da CET aplicaram três multas e orientaram condutores de outros seis veículos quanto à necessidade de remoção para lugar apropriado

Da Reportagem

Publicado em 19/10/2017 às 11:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Agentes da CET aplicaram três multas e orientaram condutores de outros seis veículos quanto à necessidade de remoção para lugar apropriado / ROGERIO BOMFIM/prefeitura de santos

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recolheu caminhões que estavam estacionados em locais proibidos, no bairro da Alemoa, na última terça-feira (17). Agentes da CET aplicaram três multas e orientaram condutores de outros seis veículos quanto à necessidade de remoção para lugar apropriado.

A ação integrou uma força-tarefa realizada juntamente com a Guarda Municipal, para solucionar problemas apontados à Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC) em audiência do projeto Viva o Bairro.

Alvo de queixas por conta do mau odor que incomodava moradores e pessoas que transitavam pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, uma empresa que funciona na Rua Ana Santos e armazena resíduos de soja foi alvo de fiscalização do Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias (Defemp). Na propriedade, foi informado que o imóvel será entregue em oito dias, dando fim à atividade.

Em relação às calçadas danificadas, a Subprefeitura da Zona Noroeste fez um mapeamento a ser entregue à Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi), que vai notificar proprietários dos respectivos terrenos para que realizem o conserto.

Solicitação de moradores da Alemoa, a instalação de abrigos em dois pontos de ônibus na avenida marginal da Rodovia Anchieta é estudada pela  CET e da Subprefeitura.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter