Na tarde desta segunda-feira (6), um caminhão pegou fogo na av. Perimetral, em Santos. O Corpo de Bombeiros está no local, assim como a Guarda Civil Municipal.
Continua após a publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O motorista conseguiu sair do veículo e passa bem.
Não há informações sobre a causa do incêndio.
Continua após a publicidade
Em breve mais informações.
