Caminhão com carga acima da altura permitida derruba postes e semáforos em Santos

No cruzamento da Avenida Waldemar Leão com a Rua Francisco Manoel, o caminhão derrubou semáforos, fios de alta tensão e cabeamento de Tvs por assinatura e internet.

Comentar
Compartilhar
28 JUL 2018Por Da Reportagem17h16
O caminhão transportava carga com altura acima do permitido pelas leis municipais.O caminhão transportava carga com altura acima do permitido pelas leis municipais.Foto: Facebook/Claudecir Ferreira

Um caminhão que transportava carga acima da altura permitida causou transtornos e estragos na manhã deste sábado (28) em Santos. Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o veículo arrancou fiações, derrubou postes, semáforos e deu um susto em dezenas de motoristas e pedestres.

No cruzamento da Avenida Waldemar Leão com a Rua Francisco Manoel, o caminhão derrubou semáforos, fios de alta tensão e cabeamento de Tvs por assinatura e internet. Diversos materiais resultantes dessa colisão acabaram atingindo veículos e pedestres que passavam pelo local. Ninguém ficou ferido. 

A polícia abordou o motorista na altura da Avenida Pinheiro Machado. Ele foi multado por conta das irregularidades e um boletim de ocorrência foi feito para registrar os prejuízos à moradores, pedestres e demais motoristas.