Câmeras em Santos ajudam na prisão de mais um suspeito de furto em cemitério

Guardas Municipais que atuam no sistema de monitoramento flagraram um indivíduo transitando dentro do recinto

sculturas de bronze foram devolvidas à administração do cemitério

sculturas de bronze foram devolvidas à administração do cemitério | foto: divulgação

Câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura ajudaram a prender em flagrante mais um suspeito de furto de peças de bronze no cemitério do Paquetá. Em menos de um mês, quatro homens foram detidos por invasão à necrópole.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Guardas Municipais que atuam no sistema de monitoramento flagraram um indivíduo transitando dentro do recinto, por volta da 23h40 de segunda-feira (7), e rapidamente acionaram, via rádio,  guarnições em patrulhamento  da GCM e da Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os agentes surpreenderam o suspeito na entrada principal do cemitério, com cinco esculturas de bronze com a imagem de Jesus.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e o material devolvido à administração do da necrópole.