Câmera registra momento em que advogado mata ex-companheira em Santos

O assassino se suicidou em seguida. O crime aconteceu na garagem do prédio onde o homem morava

O caso de feminicídio estrá em investigação na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos

O caso de feminicídio estrá em investigação na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos | Reprodução/Instagram

Um advogado matou sua ex-companheira na Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida, em Santos, na madrugada da última terça-feira (14). O criminoso atirou contra a mulher duas vezes e, em seguida, tirou a própria vida usando o mesmo revólver. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do prédio.

Continua após a publicidade

A mulher, que terminou a relação, foi até o apartamento do homem para buscar seus pertences. Ao sair do local, na garagem do prédio, o assasino a encontrou e atentou contra sua ex-companheira.

O Samu foi acionado, mas a vítima e seu agressor já estavam mortos. Ainda assim, a perícia e a Polícia foram ao local e o caso de feminicídio segue em investigação na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos.

Continua após a publicidade

Assista:

https://www.instagram.com/reel/Cp2P0BRLNfT/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D