Um advogado matou sua ex-companheira na Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida, em Santos, na madrugada da última terça-feira (14). O criminoso atirou contra a mulher duas vezes e, em seguida, tirou a própria vida usando o mesmo revólver. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do prédio.
A mulher, que terminou a relação, foi até o apartamento do homem para buscar seus pertences. Ao sair do local, na garagem do prédio, o assasino a encontrou e atentou contra sua ex-companheira.
O Samu foi acionado, mas a vítima e seu agressor já estavam mortos. Ainda assim, a perícia e a Polícia foram ao local e o caso de feminicídio segue em investigação na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos.
Assista:
