Santos

Câmara de Santos aprova PLC de criação de pontos de apoio para entregadores de apps

Projeto de Lei Complementar (PLC) segue para sanção do prefeito Rogério Santos

Da Reportagem

Publicado em 12/08/2023 às 15:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O projeto estipula que cada região das áreas de atuação da Subprefeitura de Santos deve contar com ao menos um ponto de apoio / Agência Brasil

Continua depois da publicidade

A Câmara de Santos aprovou o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº34/2022, de autoria da vereadora Débora Camilo (PSOL), que obriga a construção de pontos de apoio para entregadores e motoristas de aplicativo. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Conforme a PLC, as empresas que empregam esses trabalhadores terão que providenciar banheiros femininos e masculinos; vestiários com chuveiros; sala de descanso com internet e tomadas; espaço para refeição; bicicletário; estacionamento para motos e ponto de espera para veículos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Motoboys: PL é aprovado na Câmara de Santos

• Vereadores querem pontos de apoio a entregadores de apps na Baixada Santista

O projeto estipula que cada região das áreas de atuação da Subprefeitura de Santos deve contar com ao menos um ponto de apoio. 

A proposta foi encaminhada ao prefeito Rogério Santos (PSD) no último dia 7 de agosto. O Chefe do Executivo santista tem 15 dias úteis para sancionar, alterar ou vetar. 
 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software