X

Cotidiano

Brisamar Shopping recebe oficina da Ação do Coração 2022

Atividade, que completa 10 anos, proporciona confecção de corações, doação de agasalhos, alimentos e brinquedos e vai acontecer até o dia 05 de agosto

Da Reportagem

Publicado em 18/07/2022 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ação busca a doação de agasalhos, alimentos e brinquedos / Foto: Divulgação

Entre os dias 19 de julho e 05 de agosto, o Brisamar Shopping irá receber a Ação do Coração edição de 10 anos, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e brinquedos em bom estado. O mall também terá uma oficina para a confecção dos famosos corações da campanha.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para aqueles que queiram doar alguns instantes do seu tempo para realizar a confecção dos corações de tecido da campanha, a oficina irá funcionar na Vitrine Brisamar, localizada no segundo piso. Voluntários da campanha estarão no local de terça-feira a domingo, das 15 horas às 21 horas, com todo o material necessário para a confecção dos corações.
 

A Ação do Coração é um movimento para a doação de amor, carinho e respeito ao próximo. É permeado pelo espírito de solidariedade e à medida que foi se tornando conhecido, pessoas de diferentes cidades, estados e países juntaram-se a ele. O ponto alto da iniciativa é a distribuição em praça pública dos corações confeccionados. Em 10 anos, já confeccionaram mais 900 mil corações e arrecadaram mais de 200 toneladas de alimentos, cerca de 50 mil brinquedos e quase 300 mil vestuários.
 

Para a Gerente de Marketing do Brisamar Shopping, Viviane Morimoto, ações como esta servem de inspiração. "Depois de tudo que vivemos nesses últimos anos, poder dedicar um tempo para o próximo é maravilhoso, por isso a ação irá ficar em um ponto estratégico do Shopping para que todos os frequentadores possam doar um pouquinho do seu tempo e confeccionar os famosos corações", comenta.

Serviço:

Ação do coração
Data: 19 de julho a 05 de agosto (de terça a domingo)
Local: Vitrine Brisamar -- 2º. piso - Rua Frei Gaspar, 365 - Centro - São Vicente (SP)


Sobre o Brisamar Shopping

Inaugurado em 2007, o Brisamar Shopping é o primeiro e único grande shopping de São Vicente, onde circulam aproximadamente 800 mil pessoas por mês. Localizado a uma quadra da praia do Gonzaguinha, o Brisamar tem 21 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). Nesse espaço, quatro pisos apresentam um mix de lojas equilibrado e bem distribuído, com marcas de sucesso, algumas delas exclusivas na cidade. O Brisamar possui também um supermercado, salas de cinema de última geração -- as únicas da cidade -- e uma charmosa passarela sobre a rua, que liga o shopping ao prédio do estacionamento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter