X

Santos

Bora aproveitar? Bondes de Santos terão preço e horário diferenciado no feriado

Decisão também acontece em razão do atendimento para os grupos de cruzeiros que irão desembarcar no município

Da Reportagem

Publicado em 26/03/2024 às 17:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ingresso pode ser comprado na bilheteria instalada no Museu Pelé, no Valongo, com cartão de crédito, débito e de forma digital (via celular) / Divulgação/PMS

Devido ao feriado da Semana Santa, a Linha Turística de Bondes de Santos terá cobrança de meia-tarifa no domingo (31), enquanto nos outros dias terá o horário diferenciado. Na quarta-feira (27), os horários para os passeios serão entre às 10h e 10h30, em razão do atendimento para os grupos de cruzeiros que irão desembarcar no município, e das 11h até às 17h, para o público em geral. 

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Já na quinta-feira (28), em lugar das viagens haverá visitação gratuita a elétricos que fazem parte da frota e estarão em frente à antiga Estação do Valongo, além do walking tour pelo Centro, realizado com guia da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur).

HORÁRIOS

Nos demais dias, voltam os passeios: na sexta-feira (29) e sábado (30), 10h30 às 17h; no domingo, entre 11h e 17h e cobrança de meia-tarifa, conforme prevê decreto municipal. O ingresso para o passeio de bonde custa R$ 7,00 e os maiores de 60 anos, estudantes e professores já têm o benefício da meia-tarifa, enquanto as crianças de até cinco anos, no colo, não pagam. O ingresso pode ser comprado na bilheteria instalada no Museu Pelé, no Valongo, com cartão de crédito, débito e de forma digital (via celular). Venda também pela internet. Maiores de 60 anos, estudantes e professores pagam meia-tarifa. Já crianças de até cinco anos, no colo, não pagam.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Desde meados deste mês, o funcionamento da Linha Turística foi alterado, passando a ocorrer somente aos sábados, domingos e feriados, em razão das obras de reurbanização em desenvolvimento na Rua Tuyuti, uma das vias do eixo turístico do Centro Histórico de Santos em processo de revitalização.

   

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Temporais que destroem o Sul do País podem chegar ao litoral de SP?

A Região Sul do Brasil vive nos últimos dias um dos piores momentos de sua história

Cotidiano

Rodovia dos Imigrantes tem lentidão na descida ao litoral na manhã deste sábado

O alto fluxo de veículos é apontado como o responsável pelo problema

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter