X

Santos

Bora aproveitar? Bondes de Santos terão preço e horário diferenciado no feriado

Decisão também acontece em razão do atendimento para os grupos de cruzeiros que irão desembarcar no município

Da Reportagem

Publicado em 26/03/2024 às 17:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ingresso pode ser comprado na bilheteria instalada no Museu Pelé, no Valongo, com cartão de crédito, débito e de forma digital (via celular) / Divulgação/PMS

Devido ao feriado da Semana Santa, a Linha Turística de Bondes de Santos terá cobrança de meia-tarifa no domingo (31), enquanto nos outros dias terá o horário diferenciado. Na quarta-feira (27), os horários para os passeios serão entre às 10h e 10h30, em razão do atendimento para os grupos de cruzeiros que irão desembarcar no município, e das 11h até às 17h, para o público em geral. 

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Já na quinta-feira (28), em lugar das viagens haverá visitação gratuita a elétricos que fazem parte da frota e estarão em frente à antiga Estação do Valongo, além do walking tour pelo Centro, realizado com guia da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur).

HORÁRIOS

Nos demais dias, voltam os passeios: na sexta-feira (29) e sábado (30), 10h30 às 17h; no domingo, entre 11h e 17h e cobrança de meia-tarifa, conforme prevê decreto municipal. O ingresso para o passeio de bonde custa R$ 7,00 e os maiores de 60 anos, estudantes e professores já têm o benefício da meia-tarifa, enquanto as crianças de até cinco anos, no colo, não pagam. O ingresso pode ser comprado na bilheteria instalada no Museu Pelé, no Valongo, com cartão de crédito, débito e de forma digital (via celular). Venda também pela internet. Maiores de 60 anos, estudantes e professores pagam meia-tarifa. Já crianças de até cinco anos, no colo, não pagam.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Desde meados deste mês, o funcionamento da Linha Turística foi alterado, passando a ocorrer somente aos sábados, domingos e feriados, em razão das obras de reurbanização em desenvolvimento na Rua Tuyuti, uma das vias do eixo turístico do Centro Histórico de Santos em processo de revitalização.

   

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeitos de lavagem de dinheiro para o PCC são presos em Praia Grande

Segundo investigações, o trio comandava um esquema de fraudes para lavar dinheiro do tráfico de drogas, utilizando imóveis e contas em bancos digitais

Esportes

O futebol continua! Veja os campeonatos que não terão paralisação

Times gaúchos estão envolvidos nos principais torneio do futebol brasil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter