X

Santos

Bondes turísticos irão circular apenas aos fins de semana, em Santos; entenda

Medida acontecerá durante o restante deste mês e em abril

Da Reportagem

Publicado em 15/03/2024 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Horário de circulação será: sábados e feriados, das 10h30 às 17h; domingos, 11h às 17h / Divulgação/PMS

A partir desta segunda-feira (18), a Linha Turística do Bonde passará a circular apenas aos sábados, domingos e feriados, por conta das obras de revitalização na Rua Tuiuti, no Centro de Santos. A medida acontecerá durante o restante deste mês e em abril.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

O horário de circulação será: sábados e feriados, das 10h30 às 17h; domingos, 11h às 17h. Durante este período, parte do acervo da frota de bondes poderá ser visitada, de terça a sexta, em frente à Estação do Valongo.

Linha turística de bondes de Santos quebra três recordes em 2023 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nas quintas e sextas-feiras, repetindo a iniciativa realizada em janeiro, será desenvolvido o Café Expositivo. Nos dois dias, o Bonde Café Japão estará em frente à estação para visitação e degustação da bebida, gratuitamente. Alunos do curso de barista do Museu do Café e Estação Bistrô Restaurante-Escola vão falar aos visitantes sobre a preparação, armazenamento e mais curiosidades sobre o produto. A visita será às 13h, 14h, 15h e 16h, com 22 pessoas em cada horário.

GRUPOS

A Rua Tuiuti é uma das vias que faz parte do roteiro do passeio pelo Centro Histórico de Santos. Por conta do funcionamento restrito da linha, a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) não fará agendamento de grupos, até que a circulação seja normalizada.

Comerciantes querem Bondes de volta à Praça Mauá, em Santos

O ingresso para a viagem de bonde custa R$ 7,00 e pode ser comprado na bilheteria instalada no Museu Pelé, no Valongo, com cartão de crédito, débito e de forma digital (via celular). Venda também pela internet. Maiores de 60 anos, estudantes e professores pagam meia-tarifa. Já crianças de até cinco anos, no colo, não pagam.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Praiamar Shopping contará com apresentações musicais no Dia das Mães

Show da Banda Sapato Velho, cover do Roupa Nova, abre a programação na sexta-feira (3)

Cotidiano

Com facão e motoserra, dupla é detida cortando árvore em São Vicente

Eles não tinham a documentação necessária para fazer isso

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter