X

Santos

Bondes turísticos irão circular apenas aos fins de semana, em Santos; entenda

Medida acontecerá durante o restante deste mês e em abril

Da Reportagem

Publicado em 15/03/2024 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Horário de circulação será: sábados e feriados, das 10h30 às 17h; domingos, 11h às 17h / Divulgação/PMS

A partir desta segunda-feira (18), a Linha Turística do Bonde passará a circular apenas aos sábados, domingos e feriados, por conta das obras de revitalização na Rua Tuiuti, no Centro de Santos. A medida acontecerá durante o restante deste mês e em abril.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

O horário de circulação será: sábados e feriados, das 10h30 às 17h; domingos, 11h às 17h. Durante este período, parte do acervo da frota de bondes poderá ser visitada, de terça a sexta, em frente à Estação do Valongo.

Linha turística de bondes de Santos quebra três recordes em 2023 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nas quintas e sextas-feiras, repetindo a iniciativa realizada em janeiro, será desenvolvido o Café Expositivo. Nos dois dias, o Bonde Café Japão estará em frente à estação para visitação e degustação da bebida, gratuitamente. Alunos do curso de barista do Museu do Café e Estação Bistrô Restaurante-Escola vão falar aos visitantes sobre a preparação, armazenamento e mais curiosidades sobre o produto. A visita será às 13h, 14h, 15h e 16h, com 22 pessoas em cada horário.

GRUPOS

A Rua Tuiuti é uma das vias que faz parte do roteiro do passeio pelo Centro Histórico de Santos. Por conta do funcionamento restrito da linha, a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) não fará agendamento de grupos, até que a circulação seja normalizada.

Comerciantes querem Bondes de volta à Praça Mauá, em Santos

O ingresso para a viagem de bonde custa R$ 7,00 e pode ser comprado na bilheteria instalada no Museu Pelé, no Valongo, com cartão de crédito, débito e de forma digital (via celular). Venda também pela internet. Maiores de 60 anos, estudantes e professores pagam meia-tarifa. Já crianças de até cinco anos, no colo, não pagam.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atrás de emprego? PAT de Praia Grande está com várias vagas

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Nacional

Loja de Porto Alegre confirma morte de animais por afogamento

Estabelecimento não soube informar a quantidade exata de bichos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter