X

Santos

Bonde Brincar vai agitar a Praça Mauá no sábado

O Bonde Arte, totalmente decorado para receber os baixinhos, partirá de hora em hora da Estação Buck Jones para divertidos passeios pelos trilhos do Centro Histórico

Da Reportagem

Publicado em 23/05/2017 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A criançada vai curtir gratuitamente as apresentações da Camerata Jovem e do grupo Dança de Rua Infantil / PMS

Música, dança, contação de histórias e literatura. O sábado (27) estará cheio de atividades na Praça Mauá, com mais uma edição do Bonde Brincar. Das 11h às 16h, a criançada vai curtir gratuitamente as apresentações da Camerata Jovem e do grupo Dança de Rua Infantil, além poder tirar um tempinho para conferir os livros e gibis do espaço do projeto Leia Santos.  

Das 11h30 às 15h30, o Bonde Arte, totalmente decorado para receber os baixinhos, partirá de hora em hora da Estação Buck Jones para divertidos passeios pelos trilhos do Centro Histórico. A bordo do elétrico articulado estará a dupla (Claudynha Torres) e Tonho (Wagner Bastos), que vão utilizar a música para contar lendas, cantar cantigas e fazer rimas com a criançada.

Hoje (23) começa a venda antecipada de ingressos para os passeios na bilheteria do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo), das 11h às 16h. Excepcionalmente para o evento do sábado o ingresso terá valor de meia-entrada: R$ 3,25. Crianças até 5 anos não pagam. Cada passeio está limitado a 36 lugares.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter