Bonde Brincar vai agitar a Praça Mauá no sábado

O Bonde Arte, totalmente decorado para receber os baixinhos, partirá de hora em hora da Estação Buck Jones para divertidos passeios pelos trilhos do Centro Histórico

Comentar
Compartilhar
23 MAI 2017Por Da Reportagem16h30
A criançada vai curtir gratuitamente as apresentações da Camerata Jovem e do grupo Dança de Rua InfantilA criançada vai curtir gratuitamente as apresentações da Camerata Jovem e do grupo Dança de Rua InfantilFoto: PMS

Música, dança, contação de histórias e literatura. O sábado (27) estará cheio de atividades na Praça Mauá, com mais uma edição do Bonde Brincar. Das 11h às 16h, a criançada vai curtir gratuitamente as apresentações da Camerata Jovem e do grupo Dança de Rua Infantil, além poder tirar um tempinho para conferir os livros e gibis do espaço do projeto Leia Santos.  

Das 11h30 às 15h30, o Bonde Arte, totalmente decorado para receber os baixinhos, partirá de hora em hora da Estação Buck Jones para divertidos passeios pelos trilhos do Centro Histórico. A bordo do elétrico articulado estará a dupla (Claudynha Torres) e Tonho (Wagner Bastos), que vão utilizar a música para contar lendas, cantar cantigas e fazer rimas com a criançada.

Hoje (23) começa a venda antecipada de ingressos para os passeios na bilheteria do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo), das 11h às 16h. Excepcionalmente para o evento do sábado o ingresso terá valor de meia-entrada: R$ 3,25. Crianças até 5 anos não pagam. Cada passeio está limitado a 36 lugares.