X
Santos

Bonde Arte tem poucos lugares para passeio em comemoração ao Dia das Mães

Os outros três horários, entre 12h e 14h, já estão lotados, o mesmo acontecendo com o extra, às 15h, aberto para atender às solicitações

O Bonde Arte dispõe de lugares apenas na primeira saída, às 11h, para a programação Minha mãe merece mais / Divulgação

Última oportunidade para comemorar o Dia das Mães com um passeio diferente: o Bonde Arte dispõe de lugares apenas na primeira saída, às 11h, para a programação Minha Mãe Merece Mais, que envolve almoço-degustação e sobremesa, bebidas e música ao vivo durante passeio pelo Centro Histórico. Os outros três horários, entre 12h  e 14h, já estão lotados, o mesmo acontecendo com o extra, às 15h, aberto para atender às solicitações.

Com organização a cargo da Boteco e Festas Vip C&C, que alugou o Bonde Arte e criou o evento, a comemoração tem convites a R$ 45,00, que podem ser adquiridos com o produtor Silvio Rodrigues, no telefone 97402-4515.

No cardápio-degustação estão duas entradas (trouxinha de peito de peru com recheio de nozes e gorgonzola, e espetinhos de queijo, presunto, salame e frutas), três pratos principais (lasanha de quatro queijos ao molho branco, panqueca de frango com molho vermelho e polpetone de carne recheado de muçarela) e, na sobremesa, bolo de cenoura com chocolate.

Também serão servidos água, refrigerante e uma taça de vinho A parte musical ficará a cargo de Alípio e Luciana Lemon. Para completar o passeio, será possível visitar atrações no Centro Histórico, como o Museu Pelé, Santuário de Santo Antônio do Valongo, Museu de Arte Sacra, Museu do Café, Monte Serrat, Conjunto do Carmo e Casa do Trem Bélico. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Plano de saúde individual vai subir 15%, a maior alta em 22 anos

O percentual mais elevado já autorizado pela ANS até hoje havia sido de 13,57% em 2016

Cubatão

Prefeitura de Cubatão decreta o fim do estado de calamidade pública

A Prefeitura de Cubatão decidiu revogar o decreto que prorrogava até 31 de maio o estado de calamidade pública em decorrência da covid-19

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software