X
Santos

Boletos do IPTU de Santos com valor em final zero devem ser gerados novamente

Um problema na transmissão de dados para o sistema bancário impossibilita o pagamento do documento entregue pelos Correios

 O boleto referente à primeira parcela ou à cota única do IPTU, com identificação de CPF ou CNPJ e cujo valor a ser pago termina em zero (R$ 156,40, por exemplo) deve ser gerado novamente pela internet ou retirado no Poupatempo.

Um problema na transmissão de dados para o sistema bancário impossibilita o pagamento do documento entregue pelos Correios. Por conta do ocorrido, o vencimento, neste caso específico, foi prorrogado até dia 30 janeiro.

Pela internet, o boleto pode ser gerado ao acessar o link www.santos.sp.gov.br/cidadeaberta, clicando em “Impostos e taxas” e “Boleto IPTU, Fundo Social e outros”. Quem não tem impressora, pode anotar a sequência de números que consta na parte superior do boleto e digitá-la ao pagar no caixa eletrônico ou por internet banking.

Outra opção é comparecer ao Poupatempo, à Rua João Pessoa, 246, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 13h. Na unidade, o contribuinte deve se dirigir à seção da Secretaria de Finanças com o carnê do IPTU em mãos.

As demais parcelas do IPTU, que constam no carnê entregue pelos Correios, foram emitidas sem problema e não precisam ser geradas novamente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

De Guarujá para a Copa do Brasil: conheça o técnico Jorge Castilho

Nascido e criado no Santa Rosa, em Guarujá, e hoje comandando o Maringá, da 1ª divisão do Campeonato Paranaense, treinador é reconhecido por suas ideias modernas

ELEIÇÕES 2022

Janones critica 'arrogância' de discurso da esquerda no Twitter

'Arrogância de setores da elite intelectual não lhes permite compreender que João Gomes forma mais opinião que Chico e Caetano', escreveu

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software