Bazar da Pechincha do Educandário Anália Franco fechará para repaginação

A expectativa é reabrir na quinta-feira (11) e voltar a atender de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Comentar
Compartilhar
27 FEV 2021Por Da Reportagem12h35
O local funciona durante todo o anoO local funciona durante todo o anoFoto: Divulgação

Nas próximas duas semanas, o tradicional Bazar da Pechincha do Educandário Anália Franco estará fechado e o expediente deverá ser retomado em cerca de 10 dias após repaginação do local e novidades com produtos de ainda mais qualidade. O local funciona durante todo o ano, oferendo os mais variados itens usados, com garantido ótimo estado de conservação e preços acessíveis. É possível encontrar livros, quadros, discos de vinil, porta-retratos, móveis, brinquedos, roupas, sapatos, louças, entre outros.

A expectativa é reabrir na quinta-feira (11) e voltar a atender de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede desta instituição sem fins lucrativos localizada na Avenida Ana Costa, 277, com acesso também pelo estacionamento na Rua Júlio Conceição, 388, em Santos. Lembrando que estão sendo mantidas as restrições e medidas preventivas adotadas para seguir os protocolos e decreto municipal que regulamenta as atividades neste momento. O acesso é controlado e no local existe pia para a devida higienização, além de medição com termômetro corporal à distância, oferta de álcool em gel e exigência do uso de máscara no local.

O início deste ano letivo diante da pandemia tem sido um desafio para as instituições de ensino e toda contribuição ajuda a arrecadar fundos para manter as atividades socio-pedagógicas desenvolvidas há 98 anos na Cidade. Mais informações sobre o Educandário Anália Franco, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, pelo telefone e WhatsApp (13) 3229-8500.