Barreiras sanitárias abordam 478 veículos em Santos

Dez motoristas precisaram retornar para o local de origem por não comprovarem necessidade de entrar no Município

Comentar
Compartilhar
05 ABR 2021Por Da Reportagem09h00
Atualmente, as taxas de UTIs da Cidade estão com ocupação de 88%. Por isso, só estão autorizados a entrar em Santos os condutores de carro de passeio que comprovarem a necessidade de trabalho ou consulta médica, além dos munícipesAtualmente, as taxas de UTIs da Cidade estão com ocupação de 88%. Por isso, só estão autorizados a entrar em Santos os condutores de carro de passeio que comprovarem a necessidade de trabalho ou consulta médica, além dos munícipesFoto: Isabela Carrari / Prefeitura Municipal de Santos

Neste domingo, a Prefeitura continuou realizando barreiras sanitárias para evitar o ingresso de turistas em Santos. Na entrada da Cidade e no Caruara, foram abordados 478 carros na ação, realizada pela Guarda Civil Municipal em conjunto com a Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Dez motoristas precisaram retornar para o local de origem por não comprovarem necessidade de entrar no Município.

Atualmente, as taxas de UTIs da Cidade estão com ocupação de 88%. Por isso, só estão autorizados a entrar em Santos os condutores de carro de passeio que comprovarem a necessidade de trabalho ou consulta médica, além dos munícipes.