X

Barca foi alvo de vandalismo na última madrugada (7). / Divulgação/DERSA

A barca Itapema, que faz a travessia de passageiros entre Vicente de Carvalho (Guarujá) e Santos foi vandalizada por um grupo de pessoas durante a última madrugada (07). Segundo a Dersa, responsável pelo serviço, paredes, extintores de incêndio e até coletes salva-vidas foram pichados. Os coletes, aliás, foram jogados no chão da embarcação.

Segundo testemunhas um grupo de jovens adentrou a barca fazendo muita bagunça e barulho. No meio do trajeto, que dura cerca de 12 minutos, os atos de vandalismo se iniciaram.

A Dersa informou que repudia esse tipo de atitude e que os prejuízos ainda estão sendo contabilizados. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Monja Coen traz palestra à Baixada Santista na Semana da Mulher

Missionária irá falar sobre inspiração de vida em evento realizado na Ilha Porchat, em São Vicente

MUAY THAI

Portuários Stadium abre temporada com 10 lutas e momentos épicos em SV

Com o Rocket Sea Club como local dos combates, o evento contou com 20 atletas oriundos de cinco estados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter