X

Santos

Bandidos queimam mais ônibus e prefeito diz que moradores terão prejuízo; VÍDEO

Rogério Santos disse, em vídeo, que está cobrando mais firmeza das forças de segurança na Cidade

Da Reportagem

Publicado em 13/03/2024 às 06:50

Atualizado em 19/03/2024 às 08:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os casos aconteceram às 22h na praça Jerônimo La Terza, no Jardim Rádio Clube / Reprodução

Mais dois ônibus foram incêndiados na noite desta terça-feira (12) na Zona Noroeste, em Santos. Os casos aconteceram às 22h na praça Jerônimo La Terza, no Jardim Rádio Clube, ponto final das linhas. Os criminosos ainda feriram o motorista de uma das linhas. Na noite de segunda-feira (11), outro veículo já havia sido incendiado por bandidos.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o prefeito Rogério Santos, após reunião com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Polícia Militar (PM) e a Secretaria de Segurança Pública, afirmou que a ação resultará em prejuízo para a população dos bairros Castelo, Santa Maria, Ilhéu Alto e Radio Clube terão prejuízo no transporte público em razão dos veículos incendiados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Basta de violência! A Zona Noroeste e os Morros são de pessoas de paz e trabalhadoras. Não  merecem serem prejudicadas com esses movimentos criminosos. A Prefeitura já trabalha com a CET para retomar rapidamente o trajeto regular dos ônibus com total apoio da Polícia Militar. Peço a todos que mantenham a serenidade, pois o momento é de pacificação pela população, mas de firmeza das forças de segurança contra o crime", afirmou o prefeito nas redes sociais.

Assista ao pronunciamento do prefeito

Os ônibus queimados já foram retirados do local. Por recomendação da PM, o transporte municipal foi suspenso em vias dos bairros Castelo, Rádio Clube, Santa Maria e ilhéu Alto.

Os pontos finais das linhas 139,193,13,154,155,191,194,152,156,153,198,944 e 102 foram remanejado para a Avenida Afonso Schmidt (sambódromo).

Segue rota sentido ida e volta
- Estradão/A. Schimidt
- R. César Augusto Castro Rios
- R. Eng. Manoel Ferramenta Jr.
- Av. Nossa Senhora De Fátima

Os munícipes devem ir até a Afonso Schmidt ou Av. N. A. Fátima para embarque/desembarque.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMUNIZAÇÃO

Reforma prevê isenção para vacinas de dengue, covid e febre amarela

O texto, enviado ao Congresso Nacional na quarta-feira (26), propõe ainda redução da alíquota em 60% para 850 medicamentos

Cotidiano

Confira o resultado da +Milionária no concurso 142, neste sábado (27)

O prêmio é de R$ 177.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter