X

Cultura

Banda CPM 22 divulga nova data de show em Santos

Grupo volta a Santos com nova formação e novas músicas nesta sexta-feira (08)

Da Reportagem

Publicado em 04/07/2022 às 13:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Banda CPM 22 divulga nova data de show em Santos / Foto: Divulgação

Um dos maiores nomes do punk-pop do Brasil, a banda CPM 22 comemora seus 27 anos de história no palco do Arena Club nesta sexta-feira (8). O grupo, que é formado por Badauí (vocal), Luciano Garcia (guitarra), Phil Fargnoli (guitarra), Ali Zaher (baixo) e pelo santista Daniel Siqueira (bateria), deve trazer para o show os hinos “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás”, “Anteontem” e “Não Sei Viver Sem Ter Você”.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Influenciada pela cena punk rock e hardcore californiana dos anos 90, com músicas rápidas, melódicas e letras que traduzem relações humanas e cotidiano, o CPM 22 traz como referências bandas como Screeching Weasel, No Use For A Name, Face To Face, Lagwagon, entre outras.

Eles foram uma das poucas bandas do hardcore brasileiro a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no mainstream, e com isso, abriu as portas para uma nova geração de bandas de rock brasileiras. Em 2008, ganharam um Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro.

Quem for até a Arena Club no dia 8 de julho irá ver um show para relembrar os sucessos da banda, mas dando espaço também para os lançamentos já com a nova formação, que são “Escravos”, “Oriente”, “Ditados”, “Quando…” e “2014”. Em recente entrevista ao portal RollingStone Brasil, o vocalista Badauí resumiu o sentimento da banda, ressaltando o entusiasmo e entrosamento atual: “começou a abrir o céu de novo”.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80,00 no site do Articket: https://articket.com.br/e/6/cpm-22-em-santos

Serviço:

Show CPM 22

Data: 08 de julho, sexta-feira

Local: Arena Club

Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 33 - Vila Matias, Santos - SP.

Horário de abertura da casa: 22h00

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter