Ballet nacional da Rússia traz a Santos o Ballet de São Petersburgo neste sábado

A apresentação está marcada para o sábado no Teatro Municipal Brás Cubas

Comentar
Compartilhar
23 SET 2019Por Da Reportagem11h25
Foto: Divulgação

O Ballet Nacional da Rússia traz ao Brasil pela primeira vez o “Ballet de São Petersburgo” em uma turnê que vai de setembro a outubro. Vários componentes se destacam na apresentação, entre eles a 1º Bailarina Oksana Bondareva do Teatro Mariinsky, solistas do Bolshoi de Minsk e Mikhaylovsky em um repertório composto por trechos das obras Lago dos Cisnes, Spartacus, Scherezade, Carmem, Bolero e entre outros.

A apresentação em Santos está marcada para o dia 28 de setembro, sábado, no Teatro Municipal (Brás Cubas). Para mais detalhes e compra de ingressos é só acessar o site www.ingressonanet.com.

No elenco que virá ao Brasil, oito dos principais solistas consagrados mundialmente do Balé Mariinsky estarão pela primeira vez reunidos. Todos juntos somam uma quantidade de medalhas e premiações em competições internacionais gigantesca. Criados nos grandes teatros e com apresentações em todo o mundo, eles ensaiam mais de 10 horas por dia, seis dias por semana.

Será uma oportunidade única para os amantes do bom balé vê-los juntos em um show, composto de belas paisagens e cenários delicados, ingredientes perfeitos para uma noite ao melhor estilo imperial da corte russa.

O Teatro Municipal fica na Avenida Senador Pinheiro Machado, 48.