X

Entretenimento

Aventura e diversão fazem parte das férias no Praiamar Shopping

Mall recebe "Adventure Park" com atrações como arvorismo, escalada, entre outras, e estará disponível de 07 a 24 de julho, para crianças de 5 a 12 anos

Da Reportagem

Publicado em 28/06/2022 às 14:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Aventura e diversão fazem parte das férias no Praiamar Shopping / Foto: Divulgação

As férias para os pequenos aventureiros estão garantidas no Praiamar Shopping, em Santos. De 07 a 24 de julho, o mall recebe o “Adventure Park”, um ambiente lúdico, repleto de diversão e aventura, a partir de atividades que vão desde escalada e ponte suspensa até tecnologia com a realidade aumentada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No Adventure Park, as crianças de 5 a 12 anos poderão realizar diversas atividades, como circuito de arvorismo com tiro ao alvo, acerte o sino, escalada, ponte suspensa e realidade aumentada, tudo isso em uma área de 120 m2 localizada na praça central do shopping. Vale ressaltar que as atividades serão acompanhadas por monitores, além de EPI’S de proteção para as atividades necessárias, tudo para uma total segurança para os pequenos.

Para participar, basta doar 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será  destinado para o Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Segundo a Gerente de Marketing do Praiamar Shopping, Viviane Morimoto, é de suma importância trazer mais diversão para as crianças nesse período de férias. “Toda criança ama ir ao shopping, ainda mais nas férias escolares. Então, buscamos trazer brincadeiras diferentes do cotidiano, com muita aventura lúdica, para entreter os pequenos”, comenta a gerente.

O Praiamar Shopping fica na Rua Alexandre Martins, 80, Bairro Aparecida - Santos (SP).

Serviço:

Adventure Park

Data: De 07 a 24 de julho

Horário: A ação será das 16h às 22h, de segunda à segunda com sessões de 30 em 30 minutos

Local: Praça Central do Praiamar Shopping

Endereço: Rua Alexandre Martins, 80 - Bairro Aparecida - Santos (SP).

Entrada: 1 quilo de alimento não perecível

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter