Avenida Saldanha da Gama terá pista interditada nesta segunda-feira (27) em Santos

A interdição ocorre por conta de remoção de postes para o novo canteiro central que integra as intervenções do projeto da Nova Ponta da Praia.

Comentar
Compartilhar
26 MAI 2019Por Da Reportagem18h15
Na avenida, também haverá reforma dos passeios próximos aos prédios e o redimensionamento do calçadão.Foto: Divulgação/PMS

A pista sentido José Menino da Avenida Almirante Saldanha da Gama, na Ponta da Praia, será interditada nesta segunda-feira (27), das 8h às 18h, entre as ruas Capitão João Salermo e Carlos de Campos. As avenidas Rei Alberto I e Epitácio Pessoa servirão como rota alternativa.

A interdição ocorre por conta de remoção de postes para o novo canteiro central que integra as intervenções do projeto da Nova Ponta da Praia.

Na avenida, também haverá reforma dos passeios próximos aos prédios e o redimensionamento do calçadão junto às muretas, onde ficará a ciclovia, além de equipamentos de esporte e lazer.

Projeto

Além das obras viárias, que incluem novos bolsões para a travessia de balsas, o projeto prevê a construção de um novo Mercado de Peixes e do Centro de Atividades Turísticas (CAT). Haverá também reforma do Deck do Pescador e da Ponte Edgard Perdigão.

Todas as intervenções são custeadas pela iniciativa privada como contrapartida por empreendimentos na Cidade, atendendo às exigências da Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos). Não há investimento de recursos por parte do Município.

Colunas

Contraponto