X
Santos

Avançam obras de pavimentação e sinalização na Zona Noroeste

Ainda na Zona Noroeste, na Rua Maria Patrícia estão sendo construídas novas guias, sarjetas e passeios no padrão Calçada para Todos.

A obra inclui ainda colocação de guias e sarjetas e execução de base para pavimentação na pista sentido Avenida Nossa Senhora de Fátima, entre as ruas Jornalista Paulo Matos e Dr. Antônio Alves Arantes. / Divulgação/Assessoria de Imprensa

Na próxima semana, a Avenida Hugo Maia e a Rua Afonso Schmidt ganham sinalização horizontal durante o dia, e a ciclovia da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no período noturno, entre a Rua Júlia Ferreira de Carvalho e a Avenida Haroldo de Camargo. Os trabalhos fazem parte da primeira etapa de obras da entrada da Cidade.

Ainda na Zona Noroeste, na Rua Maria Patrícia estão sendo construídas novas guias, sarjetas e passeios no padrão Calçada para Todos. Os serviços no bairro Santa Maria ficam concentrados entre a Rua Carlos Caldeira e a Avenida Nossa Senhora de Fátima, com supervisão da pasta de Infraestrutura e Edificações.

HAROLDO DE CAMARGO

A Avenida Haroldo de Camargo recebe revitalização com substituição de um metro de profundidade de terra por pedra rachão, para estabilidade do solo. A obra inclui ainda colocação de guias e sarjetas e execução de base para pavimentação na pista sentido Avenida Nossa Senhora de Fátima, entre as ruas Jornalista Paulo Matos e Dr. Antônio Alves Arantes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

Polícia

Corregedoria investiga aparição de pênis de borracha em academia da PM

A academia do Barro Branco tem aproximadamente 660 cadetes, além de cerca de 140 funcionários

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software