Santos
Após os debates públicos, o projeto de lei ainda tem que passar pela aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU)
ncontro, marcado na Associação Comercial de Santos (Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico), vai tratar da minuta da legislação / Divulgação/PMS
Continua depois da publicidade
A Prefeitura de Santos vai realizar audiência pública, no dia 5 de fevereiro, às 18h, para a discussão das propostas de revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo da Área Continental. O encontro, marcado na Associação Comercial de Santos (Rua XV de Novembro, 137, Centro Histórico), vai tratar da minuta da legislação. Até o momento, já foram realizadas três oficinas preparatórias nos bairros Caruara (20 de setembro), Monte Cabrão (21 de setembro) e Ilha Diana (22 de setembro). Os encontros fizeram parte do processo inicial da alteração da legislação.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Após os debates públicos, o projeto de lei ainda tem que passar pela aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) e ser apresentado em nova audiência pública. Na sequência, será elaborada a redação final do texto, para apreciação na Câmara Municipal.
No portal do Programa Renova Santos, o munícipe pode acessar a legislação vigente, o diagnóstico da Área Continental, as propostas para a leis e o cronograma da revisão, além de deixar sugestões para alteração da lei por meio do e-mail [email protected].
Continua depois da publicidade
PARTICIPAÇÃO POPULAR
O secretário de Desenvolvimento Urbano, Glaucus Farinello, destaca a importância da participação dos munícipes nestas audiências. “É importante para que possamos construir de forma integrada essa lei visando o desenvolvimento sustentável da Área Continental de Santos. Por isso, contamos com a participação de todos os setores da sociedade. Outras audiências também serão realizadas. É fundamental que os moradores venham e discutam este tema que é tão importante para Santos”.