X
Covid-19

Atendimento e testagem no Clube Santa Cecília é suspenso a partir desta sexta

Santos tem outros quatro centros de atendimento às síndromes gripais, que podem ser procurados pela população

O espaço é particular e foi gentilmente cedido à Prefeitura para as ações de combate à covid-19 / Divulgação/ Prefeitura Municipal de Santos

As atividades do centro de atendimento às síndromes gripais, localizado no Clube Atlético Santa Cecília (Rua Alfaia Rodrigues, 269 - Aparecida), estão temporariamente suspensas a partir desta sexta-feira (28), devido à necessidade de manutenção do local.

O espaço é particular e foi gentilmente cedido à Prefeitura para as ações de combate à covid-19: inicialmente vacinação e, nas últimas semanas, para testagem. Não há, neste momento, previsão de retorno do atendimento no clube.

Santos tem outros quatro centros de atendimento às síndromes gripais, que podem ser procurados pela população: Estádio Ulrico Mursa (Av. Pinheiro Machado, 240 - Jabaquara), das 8h às 14h, e os que funcionam 24 horas na UPA Central (Rua Joaquim Távora, 260, Vila Mathias), na UPA Zona Leste (Praça Visconde de Ouro Preto s/nº, Estuário) e no Centro Esportivo M. Nascimento Júnior (Av. Jovino de Melo esquina com a Rua João Fraccaroli, Bom Retiro).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Atualmente, a testagem para a covid-19 é dirigida a idosos (a partir de 60 anos), grupos ainda não contemplados na vacinação, quem não estiver vacinado por restrição médica, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas com comorbidades (conforme listagem padronizada pelo Ministério da Saúde), profissionais de Saúde e pessoas em situação de rua. 

Vale ressaltar que os munícipes que não estão com o ciclo vacinal completo (não tomaram sequer a primeira dose ou apenas uma) precisarão apresentar laudo médico comprovando o motivo que impossibilitou a imunização.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Mar doce: conheça as praias em rios, lagos e represas do interior paulista

Sem precisar ir até o litoral, em mais de 70 cidades é possível encontrar o lazer molhado, a pesca, os esportes aquáticos e muita diversão

Polícia

Suspeito de participar de execução de paciente em Guarujá é preso

A operação teve início às 5h e contou com o apoio de cerca de 30 policiais

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software