Aquário de Santos abre inscrições para cursos de férias pela internet

As atividades serão divididas em três semanas e serão realizadas sempre no período da tarde

Comentar
Compartilhar
01 JUL 2020Por Da Reportagem08h30
A primeira semana, de 14 a 18 de julho, será destinada a crianças de cinco a sete anosFoto: Isabela Carrari / Prefeitura Municipal de Santos

As inscrições para os cursos de férias do Aquário estarão abertas de quarta-feira (1º) até o dia 12. A programação inclui uma série de atividades para crianças a partir dos cinco anos e coincide com o mês de aniversário de 75 anos do parque, que está fechado em razão das medidas restritivas ao coronavírus. Por conta disso, pela primeira vez, o local realizará as ações pela internet.

As inscrições serão feitas aqui, link onde deve-se informar nome, idade e RG. Os cursos serão realizados pela plataforma Google Meet, de forma gratuita.

As atividades serão divididas em três semanas e serão realizadas sempre no período da tarde. Todos os cursos terão capacidade variando entre 30 e 60 vagas.

A primeira semana, de 14 a 18 de julho, será destinada a crianças de cinco a sete anos, com cursos às 14h, 16h, 18, 19h e 20h. Alguns terão a parte prática a distância com atividades desenvolvidas com materiais simples como papel, lápis de cor, giz de cera, canetinha e tesoura. A segunda semana, de 21 a 24 de julho, é destinada a crianças de oito a 11 anos. A terceira será de 27 a 31 de julho para o público a partir de 12 anos.

Informações sobre inscrições e detalhes da programação podem ser obtidas na página do Aquário no Instagram (uea.aquario) ou por mensagem via WhatsApp (13) 98225-4132. Acesse a programação completa neste link