X

Santos

Polícia Militar liberta refém na entrada de Santos; um ladrão morre em troca de tiros

Três assaltantes, também baleados, foram presos e internados; o tiroteio, na noite desta quarta-feira (8), assustou pessoas que estavam na região da entrada da cidade

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 08/08/2018 às 22:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Roubo a residência terminou em tiros e perseguição em Santos. / Reprodução

A Polícia Militar libertou na noite desta quarta-feira (8) uma refém, vítima de roubo a residência, que era levada em seu carro, um Honda HR-V, por quatro bandidos em Santos. Um ladrão morreu no local. 

Um cerco foi realizado na Avenida Martins Fontes, no Saboó, e houve troca de tiros com os ladrões já fora do carro. 

Um deles morreu no local e outros três, também baleados, foram levados para a Santa Casa de Santos. O estado de saúde de um deles é gravíssimo, segundo a PM. Uma policial militar ficou ferida na mão por um estilhaço de vidro após disparos na viatura. 

Casa no Boqueirão
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a casa da vítima fica na Rua Acácio Nogueira,  no Boqueirão. Dois ladrões ficaram do lado de fora, enquanto outros dois entraram na moradia e a dominaram. Até a conclusão do texto, não havia informações sobre mais pessoas que tivessem sido rendidas no ­i­móvel. 

O carro foi conduzido pelos bandidos até a Avenida Mário Covas (Perimetral), quando foi flagrado pela Polícia Militar. 

Houve acompanhamento até a Rua João Pessoa e foi planejado um cerco na entrada de Santos para impedir a fuga. 

O tiroteio assustou pessoas que passavam pela entrada da cidade.  Ao comentar uma postagem sobre o caso na página do Facebook “Viver em Santos e Região”, um homem escreveu que tiroteio ocorreu na frente dele, enquanto estava parado em um semáforo. “Cena de filme”, afirmou.

O registro do caso na Central de Polícia Judiciária (CPJ) avançará na madrugada. 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter