X
INCÊNDIO

Apartamento localizado na Pompeia, em Santos, pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros

Profissionais já foram deslocados para a Rua Euclides da Cunha, onde residência foi atingida por chamas

Fogo começou por volta das 15h30 e Corpo de Bombeiros foi mobilizado / REPRODUÇÃO

Um apartamento localizado na Rua Euclydes da Cunha, em Santos, pegou fogo no começo da tarde desta terça-feira (14). De acordo com informações preliminares, o incêndio começou por volta das 15h30 e diversas unidades do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo testemunhas e pessoas que moram perto do prédio atingido pelas chamas, uma explosão vinda da residência atingida foi ouvida a várias quadras de distância e logo em seguida o cheiro de fumaça começou a se espalhar pela vizinhança. Assustados com o barulho, muitos moradores de prédios na região foram até as janelas, quando perceberam que um incêndio estava ocorrendo e acionaram os bombeiros.

Parte da janela do cômodo onde a explosão se originou despencou do apartamento. Apesar de não saber precisar quem iniciou o combate às chamas, pessoas que presenciaram a ação à distância relataram que mangueiras foram usadas por dentro do prédio, o que levou ao controle mais rápido antes que as chamas se espalhassem para outras partes do edifício.

O Diário do Litoral entrou em contato com o Centro de Operações de Bombeiros (Cobom), que não soube informar quantas viaturas foram deslocadas até a Rua Euclydes da Cunha, mas a instituição afirmou que o incêndio foi rapidamente extinguido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Última semana para aposentados e pensionistas solicitarem desconto de IPTU em Praia Grande

Benefício pode ser requerido até o dia 30 de junho no Paço Municipal

Política

PT cobra ministro da Justiça por motociatas de Bolsonaro sem capacete

Pelo Código de Trânsito, dirigir sem o equipamento é infração gravíssima, passível de multa e da suspensão do direito de dirigir

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software