SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Anúncio de empregos em pizzaria leva a formação de longa fila no Boqueirão, em Santos

Pelas redes sociais, restaurante anunciou que retomará atividades em breve e abriu ao menos cinco vagas de emprego

Comentar
Compartilhar
06 JUL 2020Por LG Rodrigues10h25
Os proprietários procuram pessoas que atuem nas funções de pizzaiolo, ajudante de cozinha, barman ou barwoman, garçom ou garçonete, e hostessFoto: Nair Bueno / Diário do Litoral

O anúncio de uma pizzaria sobre a abertura de vagas de emprego para cinco funções diferentes levou à formação de uma fila que dobrou o quarteirão durante a manhã desta segunda-feira (6) no bairro do Boqueirão, em Santos. A oportunidade chamou a atenção de dezenas de pessoas após uma postagem ter sido feita nas redes sociais na última terça-feira (30).

O restaurante em questão que fez o anúncio se trata do Paolo Pizza. Em uma postagem feita nas redes sociais do empreendimento durante a última semana de junho anunciava o retorno das atividades do local além da abertura de novas vagas de emprego para atuar no local.

“Estamos contratando! É com muita alegria que nós da Paolo, 1ª Pizzaria Neonapoletana de Santos, procuramos profissionais para formar o time do restaurante, que deve abrir as portas em breve”, avisava a postagem.

Por volta de 40 pessoas formaram fila em frente de pizzaria para tentar uma vaga de emprego

Os proprietários procuram pessoas que atuem nas funções de pizzaiolo, ajudante de cozinha, barman ou barwoman, garçom ou garçonete, e hostess. Todas as vagas são para moradores de Santos com mais de 18 anos de idade.

Com mais de 70 curtidas, 120 compartilhamentos e mais de 60 comentários, os números da postagem se traduziram em fila durante a manhã desta segunda-feira. Em foto registrada pelas equipes do Diário do Litoral, é possível ver aproximadamente 50 pessoas aguardando para serem entrevistadas para as vagas de emprego já a partir das 9h.

Apesar da postagem detalhar a reabertura do restaurante, a empresa não afirmou nas redes sociais quando isso deverá ocorrer de fato