X

Santos

Animais são resgatados pela janela durante um incêndio em um pet shop em Santos; assista

As duas pessoas socorridas no local foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central do município

Da Reportagem

Publicado em 22/06/2022 às 18:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Incêndio atinge pet shop em Santos / Reprodução/ Santos Tube

Um incêndio atingiu um pet shop na tarde desta quarta-feira (22). no bairro do Marapé, em Santos. Os bombeiros conseguiram resgatar os animais pela janela do estabelecimento. Duas pessoas que estavam no local receberam atendimento por terem inalado a fumaça.

Segundo os bombeiros, as chamas surgiram por volta das 14h. O estabelecimento fica localizado na Avenida Moura Ribeiro, Marapé, em Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Dois caminhões e uma viatura do Corpo de Bombeiros foram até o local. O incêndio foi controlado e as causas estão sendo investigadas.

Os funcionários e animais foram retirados do local sem ferimentos. A UME Padre Francisco Leite, que fica ao lado, não foi afetada, mas as crianças precisaram ser retiradas do local por conta da fumaça.

As duas pessoas socorridas no local foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central do município.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter